Bahia

Menino de Feira de Santana que viralizou ao dançar com Ivete comenta sobre participação: ‘O coração chegou a doer’

Desde a sua apresentação, Daniel Levi já ganhou mais de 100 mil seguidores em sua conta no Instagram.

Daniel Levi e Ivete Sangalo
Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Começando o ano com o pé direito, ou melhor, “metendo dança” ao lado de Ivete Sangalo, o pequeno Daniel Levi, de apenas 7 anos, já tem colhido os frutos da participação que mexeu com o Brasil através da simpatia e desenvoltura no Festival Virada em Salvador.

Ivete, que estava cantando “Macetando”, sua nova música, convidou o pequeno para subir ao palco onde ele mostrou todo o seu gingado baiano. (veja mais aqui).

Mas, a dança na vida de Daniel Levi começou desde os quatro anos, quando ao ver vídeos no Tik Tok, começou a reproduzi-los e publicá-los em suas redes sociais. Atualmente, acumulando mais de 260 mil seguidores no Instagram, o menino também é modelo mirim.

Daniel Levi e a mãe Geisa Alves, são naturais de Feira de Santana, moravam no bairro Rua Nova, mas se mudaram para a capital baiana há cerca de 2 anos para ir em busca do sonho dele, de ser um grande modelo e dançarino profissional.

Em uma entrevista bem descontraída ao Acorda Cidade, Geisa Alves contou a emoção de ver o filho dançando para milhares de pessoas e ao lado do seu ídolo.

“Não esperava tamanha surpresa. Quando chegamos, não conseguimos ver a Ivete, ele ainda comentou: é mãe, não foi dessa vez. Mas eu o chamei para irmos para a frente assistir ela. Como tinha muita gente, não tinha a possibilidade dela nos ver. Como ele é pequeno, e quando começou a cantar a música, abriram uma roda e colocaram ele no meio, assim, ela viu o Daniel e mandou ele subir no palco. Na hora que eu percebi, ele já estava no palco, foi quando me avisaram e eu pensei: ele conseguiu! Fomos com o objetivo de apenas tirar uma foto. Não esperávamos que ela chamasse, ela é uma cantora diferente, chamou ele para dançar no palco. Percebi também que os dançarinos pararam de dançar, ficaram ao redor dele para ver ele dançar”, disse.

Geisa Alves também comentou sobre as oportunidades na carreira do filho que já foi impulsionada após a sua participação no Festival Virada Salvador.

“Acredito que as portas estão se abrindo, Daniel foi muito elogiado e estou muito feliz. Não consegui ouvir a entrevista que ele deu, mas as pessoas me falaram que ele pediu uma casa e um celular. Eu me emocionei muito. Eu trabalho como diarista, justamente para ter um tempo para ele, levá-lo para os trabalhos. Moramos no Pau da Lima. Mais tarde vamos ter mais entrevistas, terei uma reunião no gabinete da prefeitura, os convites estão surgindo, lojas de roupas inclusive de Feira marcando provadores, material escolar ele também já ganhou propostas para receber, enfim, estão surgindo oportunidades e estamos felizes. Ele estuda bastante, é um ótimo aluno e vamos continuar atrelando o estudo a profissão”.

Daniel Levi e Márcio Victor
Foto: Reprodução/ Instagram

Daniel Levi também já teve a oportunidade de dançar ao lado de Márcio Vitor, da Banda Psirico, no último dia do Festival realizado na segunda-feira (1º). Ele também conversou com o Acorda Cidade e disse estar muito feliz com a realização do sonho. Segundo Daniel, no momento da sua apresentação com Ivete, o “coração chegou a doer”.

“Eu estou muito feliz, eu não acreditava que ela fosse me chamar. No meio de tanta gente, não imaginava. Deu uma dor no coração quando ela me chamou. Sempre gostei de dançar, assistia os vídeos no Tik Tok, aprendia as danças. Eu não tenho celular. Para fazer os vídeos, eu usava o celular que minha mãe comprou pra ela. Falei com Ivete do meu sonho, e acabei ganhando o celular de uma moça de Salvador.”

Desde a sua apresentação, Daniel Levi já ganhou mais de 100 mil seguidores em sua conta no Instagram. Para acessar, basta pesquisar @danalves_levi.

Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade

Ouça a entrevista na íntegra aqui:

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
15 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários