Acorda Cidade
Uma menina de nove anos morreu ao cair do banco do carona de uma caminhonete na tarde de sexta-feira (16), na zona rural do município de Jaguaquara, a 336 km de Salvador. De acordo com informações da polícia, o veículo estava sendo dirigido pelo pai da criança, que estava sem habilitação no momento do acidente. A irmã da vítima, de 17 anos, estava sentada no banco do meio do veículo, que possui apenas uma cabine.
Em depoimento à polícia, o pai da vítima contou que estava trafegando em baixa velocidade quando a porta do veículo se abriu, e em segundos, a menina já estava no chão. Ela foi socorrida pelo próprio pai e pela irmã e levada ao Hospital Municipal de Jaguaquara, mas chegou sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Jequié, onde irá passar por análise. Não há informações se a vítima estava utilizando cinto de segurança no momento do acidente.
O pai da criança esteve na delegacia acompanhado de um advogado e marcou para prestar depoimento na segunda-feira (19). Não há informações sobre quando será enterrado o corpo da criança.