Bahia

Médico morre carbonizado após veículo colidir e pegar fogo

Ele ficou preso às ferragens.

Foto: Radar News
Foto: Radar News

O médico Samuel Leonardo Santos Melo Vieira, de 24 anos, morreu carbonizado, na noite de segunda-feira (19), após o carro que ele conduzia bater de frente com um caminhão em um trecho da BR-367 que liga os municípios de Itagimirim, no Extremo Sul da Bahia, e Salto da Divisa, no Norte de Minas Gerais.

Segundo apurou a polícia, ele seguia sentido a Itagimirim e teria invadido a contramão, na altura do km 149, provocando o acidente.

De acordo com informações do site Radar News, parceiro do Acorda Cidade, com o impacto da batida, o veículo de Samuel, um Renault Sandero, foi arrastado por quase 20 metros e pegou fogo. Ele ficou preso às ferragens.

Os dois veículos foram destruídos pelo incêndio. O condutor do caminhão, Vítor Sousa Silva, 25 anos, escapou ileso do incêndio.

Os dois veículos serão submetidos à perícia, conduzida pela Polícia Técnica. O médico residia e atuava na cidade mineira de Salto da Divisa.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Marcelo

Meu querido amigo, morreu tentando chegar em Sergipe e fazer uma surpresa para sua mãe que completava aniversário no mesmo dia 19. Que coisa mais triste isso. Nossa cidade não será a mesma sem você!

Edson Gonçalves de Almeida

Lamentável