Lauro de Freitas

Médico atropelado por ônibus deixa hospital e terá internação em casa

Raymundo Pereira diz que foi atingido de forma proposital por rodoviário. Transferência foi possível após montagem de uma estrutura home care.

Acorda Cidade
 
O médico Raymundo Pereira da Silva Filho, que foi atropelado por um motorista de ônibus após um acidente de trânsito em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, recebeu alta hospital e recupera-se em casa. A informação é do advogado que acompanha o caso, Antonio Carlos Tanure. Segundo ele, Raymundo deixou a unidade hospitalar na noite de quinta-feira (31) depois que foi montada uma estrutura de home care na residência do paciente.
 
"Agora ele tem uma mini UTI para se tratar em casa. O quadro dele não apresenta risco de morte", diz o advogado.
 
O inquérito policial  foi concluído na quinta-feira (31),dez dias após o decreto de prisão solicitado pelo delegado Joelson Reis, responsável pelo caso. "O inquérito foi entregue ao cartório. Agora é aguardar a decisão judicial"
 
Ainda segundo o delegado, o advogado do motorista do ônibus pediu revogação do decreto de prisão do suspeito, mas foi negado pela Justiça. O condutor que teve a carteira de motorista apreendida, continua preso. As informações são do G1.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários