Santo Estêvão

Marido de grávida de nove meses que morreu em Santo Estêvão é exonerado da prefeitura

O prefeito Rogério Costa ainda informou em nota que repudia qualquer ato de violência.

Acorda Cidade 

O ex-vereador George Passos Santana e Chefe de Gabinete da cidade de Santo Estêvão foi exonerado, na manhã desta segunda-feira (7), após a morte da gestante Jéssica Regina Macedo do Carmo, de 31 anos, vítima de disparos de arma de fogo, por volta das 14h do último sábado (5), também no município.

Uma nota, divulgada pela prefeitura de Santo Estêvão também nesta manhã se solidariza com as famílias sobre o ocorrido. O prefeito Rogério Costa ainda informou que repudia qualquer ato de violência. Confira a nota:

 O Governo Municipal vem à público se solidarizar com todas as famílias santo-estevenses, pela dor diante do trágico falecimento de Jéssica Regina Macedo Carmo e de seu filho nascituro, ocorrido neste último final de semana.

O Município confia na atuação da Polícia Civil, do Ministério Público e do Poder Judiciário, na apuração dos fatos que envolveram tão prematuras mortes, com o seu esclarecimento.

Diante do exposto, o Governo Municipal determinou a exoneração do Sr. George Passos Santana, do cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura, e espera a rápida conclusão do referido inquérito.

Repudiamos qualquer tipo de violência, sobretudo aquela praticada contra mulheres. O luto é de toda uma cidade; é de todos os santo-estevenses, que tem confiança na justiça e nas autoridades competentes que investigam essas trágicas mortes.

Santo Estevão, 07 de fevereiro de 2022.

Rogério Costa

Prefeito

Foto: Divulgação/Prefeitura de Santo Estevão

George é o principal suspeito na morte da esposa. Ele disse em depoimento que mulher tentou tirar a própria vida com espingarda. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários