Bahia

Manifestantes realizam protesto pró-palestina em Salvador

Reunidos em frente ao ponto turístico, o Farol da Barra, em Salvador, o grupo afirmou: “Do rio ao mar, Palestina livre já!”.

protesto pró-palestina
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Os manifestantes do Comitê Baiano de Solidariedade ao Povo Palestino realizaram, neste domingo (3), um protesto em apoio ao povo palestino, no Farol da Barra, em Salvador. Reunidos em frente ao ponto turístico, o grupo afirmou: “Do rio ao mar, Palestina livre já!”

O grupo é o mesmo responsável por cerca de outros dois atos na capital baiana, em novembro de 2023, com o objetivo de “ampliar as atividades em solidariedade ao povo palestino, que segue sendo brutalmente assassinado pelo Estado terrorista e genocida de Israel”.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
14 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ane

E o genocídio das crianças da ilha de Marajó que estão abandonadas a própria sorte? Crianças que passam todo tipo de atrocidades. Alguém fez protestos ??
Alguém se revoltou?

Patriota

Ainda tem cretinos e alienados a apoiarem terroristas e criminosos. Do jeito que vai, não demora o Brasil se transformar numa Cuba ou Venezuela. Se nada for feito, aguardem e verão.

Patriota

Porque NÃO fizeram esta “manifestação” em apoio a Israel quando os criminosos terroristas do hamas atacaram Israel? Talvez estas manifestações amenizasse o clima e Israel, mesmo com toda a razão, não teria revidado a tanta crueldade e selvageria com tanto empenho e rigor. Destruam o hamas antes que destruam Israel.

CARLOS ALBERTO SOUZA SANTOS

Só podem ser seguidores do atual presidente. O Lula tá preocupado com outros países e esqueceu de trabalhar para melhorar a vida dos brasileiros. Lula não criou nada de interessante até o momento. Governo do PT é muita propaganda e pouca ação.

Anônima

O Brasil já é uma faixa de gaza e não vejo as pessoas fazerem manifestação pra acabar a violência a corrupção a falta de desigualdade no país mais estão preocupados com os problemas do vizinho primeiro temos que arrumar a nossa casa pra depois pensar na casa dos outros

Marcos

Avante ISRAEL

kelly Gusmão

Geograficamente, é perfeitamente claro o que o slogan “Do rio ao mar” delineia: Israel, a Cisjordânia e a Faixa de Gaza. A mensagem política que emana deste slogan é, portanto, altamente controversa. Além de expressar o extermínio de Israel, esse povo do amor, defende a liberdade de um povo e um genocìdio de outro.

Lucas

O povo de Israel foi brutalmente assassinado pelos terroristas e agora estão condenando Israel. Esses esquerdistas são uma piada

Seu Marbinho

O sionismo do estado terrorista de Israel é irmão gêmeo do nazismo

SÉRIO????

Esse povo só quer aparecer,a cidade se acabando nas chuvas,desemprego,gente passando fome,mulheres com.filhos pelas sianleiras pedindo socorro,e eles aparecem com uma presepadada dessas?? Vão pra rua com.faixas pela sua cidade,pelo seu bairro,pela população de seu estado. A cada dia que passa,pior fica,só aparece gente idiota querendo mídia,. Continuem,parabéns.

maria

Que piada! Enquanto isso temos nossa guerra diária. A Bahia vive uma guerra civil há anos. Jovens e mais jovens mortos pelo tráfico e ninguem prosta e nem se solidariza, Deixem de ser ridiculos e vamos tentar resolver os nossos problemas, que são muitos.

Seu Marbinho

Vou anotar aqui, Maria caga regra. Só pode comentar sobre gaza quem mora em gaza, é o que vc diz. Quem ta de fora n pode….

Bernardo

Pra defender o indefensável, até terrorista vira herói. O pior é saber que o voto dele tem o mesmo peso do de alguém com cérebro.

João Carlos

Pois é. E quando os palestinos do Hamas mataram vários israelitas e estrangeiros ninguém se manifestou,larguem de querer se aparecer e vão trabalhar.