Desenvolvimento

Empresa Limiar anuncia investimento de R$ 20 milhões em ampliação de unidade industrial

Empresa 100% baiana garante ampliar sua produção em mais de 50%.

reunião - secretário de Desenvolvimento Econômico - Angelo Almeida - empresa limiar
Foto: Mário Marques/Ascom SDE

No ano em que completa 40 anos, a marca Limiar anuncia o investimento de R$ 20 milhões em ampliação de unidade industrial na CIA-Aeroporto, em Salvador. De acordo com a empresa, a marca gera atualmente 650 empregos e deve chegar a 700 vagas diretas ainda este ano com a expansão, entre a fábrica e os pontos de venda. O anúncio ocorreu em reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Angelo Almeida, na quinta-feira (25), que recebeu a notícia com muito entusiasmo.

“Foi com muita satisfação que recebi a notícia da expansão. Uma empresa genuinamente baiana e que está prestes a completar 40 anos. É mais investimento para o estado, que vai gerar novos empregos e renda para o povo. Uma empresa alimentícia que fabrica um dos alimentos mais antigos e consumidos no mundo, o pão. A concessão de benefícios, concedidos pelo Governo do Estado, permitirá que a empresa amplie e modernize sua planta industrial, investindo em novos maquinários”, afirmou o gestor da pasta.

reunião - secretário de Desenvolvimento Econômico - Angelo Almeida - empresa limiar - Fotos_Mário Marques_Ascom SDE
Foto: Mário Marques/Ascom SDE

De acordo com João da Silva, sócio-diretor da Limiar, a ampliação e modernização da unidade será destinada à produção de pão e farinha de tapioca.

“Hoje produzimos 90 toneladas por dia, com a expansão, devemos chegar a 140 toneladas/dia. Atualmente atendemos os estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e iniciamos recentemente o estado de Pernambuco. Fornecemos a todas as grandes redes nacionais, redes regionais e lojas de conveniência. Nossa capilaridade vai desde o Sul da Bahia, lá no Extremo Sul, até Pernambuco”, disse.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários