Nova Soure

Juiz de Direito da Comarca de Nova Soure morre em acidente na BR 110

Magistrado já havia se envolvido em outro acidente próximo a Tucano em 2011, colidindo sua moto contra outra do presidente da Central das Associações Comunitárias de Tucano, que morreu na hora.

Acorda Cidade

O juiz da Comarca de Nova Soure Marcelo Luiz Santos Freitas, de 36 anos, morreu depois de colidir sua moto CDBRW 1200 cilindradas, placa 0KM 1407, licença de Tucano-BA, contra uma caminhonete S10 Placa AQW 4129, licença de Assis Chateaubriand, Paraná, que estava com quatro ocupantes que sofreram ferimentos leves.
 
De acordo com o site TV Nordeste Bahia, o acidente aconteceu próximo ao povoado de Trindade, município de Cícero Dantas-BA, por volta das 14h30 de sábado (4), quando o juiz se dirigia para o encontro de motociclistas em Paulo Afonso-BA
 
O Magistrado havia se envolvido em outro acidente próximo a Tucano. No dia 09 de julho de 2011 o juiz Marcelo Freitas, se envolveu em outro acidente,na BR -116, 5 km do município de Tucano. Na época o magistrado pilotava uma moto Suzuki quando colidiu com outra motocicleta CG 150, pilotada por Valdiro de Jesus Pimentel, assessor do deputado estadual Neto (PT), que morreu na hora
 
Na ocasião o juiz e a sua carona, uma professora do município de Nova Soure, sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano. As informações são do Calila Notícias.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários