Bahia

Jovens de 26 e 17 anos morrem afogados no extremo sul da Bahia

Mortes ocorreram em uma represa no distrito de Cajuíta, em Guaratinga. Testemunhas dizem que vítimas eram da mesma família.

Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Dois jovens morreram afogados em uma represa no distrito de Cajuíta, em Guaratinga, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no sábado (8).

As vítimas foram identificadas como Maikon Luan Melo Santos, de 26 anos, e Diego Barros dos Santos, de 17 anos. De acordo com informações de testemunhas, Maikon e Diego eram primos. Ambos eram naturais de Eunápolis, cidade também no extremo sul da Bahia e a cerca de 56 km de Guaratinga .

Após o afogamento, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local, junto com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os jovens já estavam mortos.

Segundo as testemunhas, Maikon e Diego brincavam na água e acabaram se afogando. Uma pessoa que viu a situação conseguiu retirar um deles da água, mas já sem vida.

A outra vítima foi encontrada logo depois e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica em Eunápolis. Não há detalhes sobre sepultamento.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários