Bahia

Homem é baleado após invadir Batalhão da Polícia Militar com simulacro de arma em Guanambi

O homem resistiu às ordens dos militares e efetuou um movimento brusco de saque da arma, então os agentes realizaram um disparo controlado.

Guanambi
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem de 26 anos foi baleado após invadir uma área restrita em Guanambi. O fato ocorreu na noite de domingo (13) no 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O tiro atingiu a perna esquerda do rapaz.

Segundo informações do Achei Sudoeste, site parceiro do Acorda Cidade, o invasor foi identificado através das câmeras de segurança do batalhão durante um desentendimento com uma mulher. Ela alertou que o jovem estava com uma arma. Diante do risco, três militares realizaram um abordagem.

Ainda segundo o site, o homem resistiu às ordens dos militares e efetuou um movimento brusco de saque de arma. Para neutralizar a ameaça, os agentes realizaram um disparo controlado na região da perna. O homem portava um simulacro de pistola modelo Glock preta e um carregador.

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Reportagem escrita pelo estudante de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão do jornalista Gabriel Gonçalves

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários