Bahia

Homem acusado de matar gato com pisadas em Guanambi é solto após decisão judicial

O homem responderá ao processo, que seguirá os trâmites previstos no Código de Processo Penal (CPP).

Agressão contra animal
Foto: Redes Sociais

Um homem acusado de matar um gato com pisadas no Bairro Alto Caiçara, em Guanambi, foi liberado da prisão no domingo (17), após decisão judicial. Ele foi preso na tarde do último sábado (16), autuado em flagrante por maus-tratos a animais.

De acordo com o site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, a decisão determinou a aplicação de medidas cautelares diversas da prisão, como: não mudar de endereço sem prévia comunicação ao juízo e comparecer mensalmente em juízo até o dia 5 de cada mês para justificar suas atividades.

O homem responderá ao processo, que seguirá os trâmites previstos no Código de Processo Penal (CPP). Caso haja denúncia do Ministério Público e esta seja recebida pelo juiz, ele será formalmente processado.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para reunir provas e esclarecer todas as circunstâncias do caso.

Ainda conforme o site Achei Sudoeste, o investigado já responde pelo crime de lesão corporal no âmbito de Lei Maria da Penha, na comarca de Guanambi.

Leia também: Homem agride gato com pisadas na cidade de Guanambi; animal não resistiu

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários