Bahia

Grupo protesta na Avenida Paralela, em Salvador, contra resultado das eleições

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), ato não interfere no fluxo de veículos.

Foto: TV Bahia
Foto: TV Bahia

Um grupo de bolsonaristas protesta contra o resultado das eleições, na manhã desta quarta-feira (2), na Avenida Paralela, uma das principais de Salvador. Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o ato não interfere no fluxo de veículos.

Foto: TV Bahia

Conforme o órgão, os manifestantes estacionaram carros no acostamento e se reuniram na região do 6º Batalhão de Polícia do Exército. Os manifestantes, em grande maioria, estão vestidos com roupas em tons de verde e amarelo.

Na terça-feira (1°), um grupo de bolsonaristas protestou na frente do Quartel da Mouraria, na capital baiana. Em um dos vídeos que viralizou nas redes sociais, um homem aparece armado, na frente da bandeira do Brasil.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a arma é airsoft , réplica de armas de fogo que funciona como armas de pressão que dispara projéteis plásticos. Disse ainda que o homem foi orientado a guardá-la.

Entre terça-feira (1°) e a madrugada desta quarta, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) desobstruíram 31 pontos de interdição de grupos bolsonaristas nas rodovias federais baianas.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários