Greve da PM

Greve parcial de PMs repercute em jornal argentino

A paralisação já foi destaque em dois jornais espanhois. A publicação ressaltou a surpresa de turistas ao ver homens do exército em Salvador

Acorda Cidade

 

Depois da paralisação parcial de PMs repercutir nos jornais espanhois El Mundo e El País, desta vez a greve foi noticiada neste sábado (4) pelo site do jornal argentino Clarín. A publicação do país vizinho ressaltou a surpresa de turistas ao ver homens do exército em Salvador, enviados pelo governo federal para reforçar o policiamento.
 
"É uma cidade grande, que você sempre tem que andar com cuidado. O dono do hotel nos alertou da greve de policiais, mas não aconteceu nada conosco. Temos que tomar mais precauções e mais nada", relatou ao Clarín um argentino oriundo de Buenos Aires em férias na capital baiana. Segundo a publicação, diversos argentinos de férias disseram ao Clarín que se surpreenderam com a quantidade de soldados. O jornal publicou que, de acordo com informação oficial, não turistas entre os mortos, contabilizados em pelo menos 50 desde sexta-feira, até o fechamento da edição.
 
Algumas notícias desta semana foram destacadas pelo jornal argentino. O registro de 17 homicídios na madrugada de sexta-feira (3), a morte de uma mulher que amamentava uma criança na Praça da Piedade e os saques às lojas foram mencionados.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários