Greve da PM

Governo não descontará ponto de PMs grevistas

Segundo o capitão Marcelo Pita, do Departamento de Comunicação Social da PM, as atividades dos policiais militares que haviam aderido ao movimento voltaram à normalidade neste domingo, 12

Acorda Cidade

 

dia de trabalho dos policiais militares que não retornaram às atividades na última sexta-feira, 10, não será descontado pelo comando da Polícia Militar. Houve um entendimento com os representantes das associações integrantes do grupo de negociação que o retorno estava condicionado à assembleia realizada no sábado, 11, para definir o fim do movimento.
 
Segundo o capitão Marcelo Pita, do Departamento de Comunicação Social da PM, as atividades dos policiais militares que haviam aderido ao movimento voltaram à normalidade neste domingo, 12. Como faz parte da rotina da corporação, escalas de trabalho previamente definidas e afixadas nos quarteis orientaram os policiais sobre seus horários de trabalho, explicou.
 
Ainda de acordo com o capitão, até a próxima quarta o comando da PM realiza a apresentação do planejamento de segurança para o Carnaval de Salvador e outras cidades do Estado onde a festa será realizada. A operação começa na quinta, mas a apresentação do planejamento, prevista para o dia sete de fevereiro foi adiada devido à mobilização da PM. As informações são do A Tarde.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários