Geddel pede ao governo demissão do secretário de Segurança Pública

Cobrou do governador Jaques Wagner a demissão do secretário estadual de Segurança Pública, César Nunes, ao manifestar sua indignação, “como cidadão”, pelo assassinato do delegado Cleyton Leão, do município de Camaçari.

O pré-candidato do PMDB a governador, Geddel Vieira Lima, cobrou do governador Jaques Wagner (PT) a demissão do secretário estadual de Segurança Pública, César Nunes, ao manifestar sua indignação, “como cidadão”, pelo assassinato do delegado Cleyton Leão, do município de Camaçari.

“Esse assunto na Bahia passou de todos os limites e não dá mais para o governo ficar de braços cruzados, passando a sensação de que náo tem nada o que fazer. Governo não arranja justiciativas, governo age. E não adianta dizer que é culpa do crack ou que arrumou mais viaturas, porque as poucas medidas que pode ter tomado não surtiram efeito”, declarou.

Segundo Geddel, “é evidente que o governador tem legitimidade para nomear ou demitir seus assessores. Agora, como cidadão que mora na Bahia, eu tenho o direito de cobrar atidudes e a primeira é a demissão desse secretário, que se mostra ineficiente, não tem a confiança da polícia e está deixando a Bahia toda asssutada”.

“A continuar neste ritmo, com este secretário, temos que pensar de que forma o governo federal, com a segurança nacional, pode ajudar. A gente não vê atitude, o governador não chama a responsabilidade a si. Estou pessoalmente indignado com esta leniência, esta passividade, este ar blasé do governador diante do que toda a sociedade está assistindo”, declarou. As informações são Política Livre

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários