Alagoinhas

Fábrica de refrigerantes gera 500 empregos em Alagoinhas

Com início de operação em 2012, o primeiro produto lançado no mercado baiano é o refrigerante Goob, nos sabores Cola, Guaraná, Uva e Laranja.

Acorda Cidade

Com a geração de 500 empregos diretos e indiretos, a Indústria São Miguel (ISM) inaugura oficialmente, nesta sexta-feira (10), uma fábrica em Alagoinhas, litoral norte da Bahia. O governador Jaques Wagner, o embaixador do Peru no Brasil, Jorge Bayona Medina, e autoridades da República Dominicana participam da solenidade.
 
A unidade é um investimento de R$ 50 milhões e tem capacidade total de produção de 15 milhões de litros ao mês. Com início de operação em 2012, o primeiro produto lançado no mercado baiano é o refrigerante Goob, nos sabores Cola, Guaraná, Uva e Laranja.
 
A empresa tem área total de 80 mil metros quadrados e a planta é composta de linha de produção, áreas de estoque, suporte, manutenção, captação de água e tratamento de efluentes. Os equipamentos são os mais modernos instalados no Nordeste.
 
A ISM, pertencente ao grupo peruano e familiar Añaños Alcázar, é fabricante, engarrafadora e distribuidora de bebidas não alcoólicas. A empresa surgiu em 1988, na região de Ayacucho, a 554 quilômetros ao leste de Lima, na região central dos Andes sul-americanos e, atualmente, está em outros países das Américas.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários