Um acidente envolvendo dois carros, na BR-101, a menos de 10 quilômetros de Eunápolis, deixou três mortos e outros quatro feridos. A colisão entre um Uno e um Spacefox ocorreu no início da noite de terça-feira (3), na altura do povoado da Roça do Povo.
De acordo com o portal Radar News, parceiro do Acorda Cidade, no Uno viajavam seis pessoas – um casal com as duas filhas menores de idade, o motorista e mais um homem. Os três mortos são ocupantes do Uno – Elielma Jesus da Cruz, 31 anos, a filha Ana Clara Jesus Gomes, 8 anos, além de Márcio de Moraes Gomes, 35 anos.
A mãe foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional, mas morreu na manhã desta quarta-feira (4). Entre os feridos está a outra filha do casal, de seis anos, o pai, Edvaldo Silva Gomes, 43 anos, e o motorista Charles Oliveira Lima, 37 anos.
Edvaldo Gomes e a filha seguem internados com fraturas de bacia e de fêmur. Charles ficou em observação e foi liberado na manhã desta quarta (4).
Já no SpaceFox estava apenas o condutor, Jairo Gomes Rodrigues, 36 anos. Ele é morador de Eunápolis e sofreu ferimentos leves.
Márcio de Moraes era sobrinho de Edvaldo e trabalhava como auxiliar de produção num abatedouro de aves em Eunápolis. Já o motorista, Charles Oliveira, era cunhado de Márcio.
Em entrevista ao Radar News, um parente informou que o casal e as duas filhas vieram da cidade de Rio Bananal, no Espírito Santo, para passar os festejos de fim de ano com a família em Eunápolis.
No dia do acidente, a família estava na casa da mãe de Elielma, na zona rural do município. Eles tinham vindo ao centro da cidade comprar água e na volta sofreram o acidente.
Os corpos serão velados em enterrados em Eunápolis.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram