Salvador
Estudante agride professor de 70 anos em ponto de ônibus
Agressões ocorreram após o professor retirar o aluno da sala por mau comportamento
Acorda Cidade
Um professor de matemática de 70 anos registrou uma ocorrência na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), nesta quarta-feira (26), contra um aluno do Centro Educacional Carneiro Ribeiro, localizado na Caixa D'Água em Salvador. O estudante é acusado de tê-lo agredido em um ponto de ônibus próximo ao colégio.
O professor relatou que retirou o estudante da sala por mau comportamento na manhã de terça-feira (25). Fora da escola, o adolescente esperou o término da aula para encontrar o professor no ponto do ônibus, onde o agrediu com socos e pontapés.
Por conta das agressões, o professor foi socorrido por uma equipe da Ronda Escolar e encaminhado a uma unidade de saúde. Após depoimento, ele foi orientado pela DAI a realizar exame de corpo de delito.
Em nota divulgada pela Secretaria de Educação do Estado, a direção do centro educacional diz que o incidente já foi resolvido e que “está sendo providenciado um acompanhamento pedagógico especial ao estudante, que além do apoio da escola, conta com apoio da família, neste momento”. As informações são do Correio.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes