Acidente

Estrada Feira São Gonçalo registra dois acidentes simultâneos

A distância de um para outro foi de 50 metros e todos envolveram carro e moto. Uma das vítimas foi arremessada com o impacto do veículo a uma distância de 5 metros

Acorda Cidade

Na madrugada, por volta das 4h30min na rodovia BA-502 estrada que liga Feira a São Gonçalo, ocorreu dois acidentes de trânsito envolvendo carros e motos, nas proximidades do posto Rodoviário Estadual.Os acidentes foram causados de forma simultânea em uma distância entre ambos de 50 metros.

De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). O primeiro envolveu o carro Corola, placa policial JQR 3990, conduzida por Carlos Humberto Lobo Silva que ao tentar desviar da moto YBR125, placa policial JQK 5857, conduzida Igor Silva Bastos, bateu na moto desceu uma ribanceira. Igor Silva, ao cair da moto sofreu pequenas escoriações, e Carlos Humberto condutor do veículo nada sofreu.

Ainda de acordo com o CPRL, o segundo acidente envolveu um carro de dados ignorados e a moto Honda JSG 8431, licença de Feira de Santana, conduzida por Eliel Ferreira Santiago, 26 que estava em companhia de Jamile Souza Oliveira Santana, 24 anos.

Ação PM– minutos após os acidentes, a equipe da supervisão do CPRL, ao passar no local, de movimento intenso e pouca visibilidade devido à forte neblina, presenciou o corpo de uma pessoa estirado ao chão, onde a guarnição sinalizou a via e solicitou o apoio de uma Unidade de Urgência do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de curiosos que passavam no local na hora do acidente, Jamile foi arremessada com o impacto do veículo a uma distância de 5 metros, onde ficou estendida ao chão aguardando socorro. O seu companheiro Eliel teve uma corte na mão direita e se queixava de dores no corpo.

Com a chegada da ambulância do Bombeiro, foi realizado os primeiros socorros e as vítimas conduzidas para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Cuidados no trânsito 

O coronel Gondim alerta a população, atenção redobrada por conta do aumento do fluxo de veículos nas estrada e a má visibilidade durante a madrugada por conta da neblina. A PM alerta ainda aos condutores que se ingerirem  bebidas alcoólicas não dirijam.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários