Acorda Cidade
A empresa Brazul, que presta serviços à Ford na Bahia, irá abrir um inquérito interno para investigar a morte do motorista Antônio Paulo dos Santos, de 56 anos, que foi atropelado depois de dormir sob uma carreta no Complexo da Ford, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a assessoria de comunicação da empresa, o acidente foi uma fatalidade que eles lamentam muito, mas mesmo assim será investigado. Peritos locais e de São Paulo farão a investigação e os outros dois motoristas envolvidos no acidente serão ouvidos, paralelamente ao inquérito policial. Segundo a Brazul, este foi o primeiro acidente interno na história da empresa.
O caso foi registrado pela delegada plantonista da 18ª Delegacia (Camaçari), Iraíldes Rodrigues da Silva, na noite desta terça-feira (14). Os motoristas descansavam embaixo dos veículos e quando um deles voltou para dar partida na carreta, Antônio não levantou e acabou tendo a cabeça esmagada por uma das rodas do veículo. A 18ª CP fez o levantamento cadáverico, mas ainda não ouviu ninguém sobre o caso.
O corpo de Antônio está no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues e será traslado para Junqueiro, em Alagoas, sua cidade natal, nesta madrugada. A família aguarda a chegada de uma filha de Antônio que mora nos EUA para marcar o enterro. O motorista trabalhava na Brazul há dez anos. (As informações são do Correio)