Acorda Cidade
A empresa que venceu a licitação para prestar serviço de transporte escolar em São Gonçalo dos Campos será notificada pela prefeitura por não cumprir o processo de disponibilidade de transporte dentro do prazo de volta às aulas.
Segundo a assessoria de comunicação do Poder Executivo, o prefeito Tarcísio Pedreira garantiu que está atuando com a secretaria municipal de educação para solucionar o problema.
“Tenha certeza que se não tiver transporte, os alunos não terão prejuízos pois, iremos repor todas as aulas dos alunos que estão tendo dificuldade.Quando abrimos as licitações, apareceram quatro empresas para concorrer, mas, a primeira não houve êxito por questões de documentos, a segunda e a terceira não apresentaram veículos em condições adequadas para transportar os alunos e restou apenas o quarto empreendimento”, explicou o gestor de São Gonçalo.
Tarcísio Pedreira optou pela única empresa de transporte restante durante a licitação. Caso não ocorresse a escolha da referida empresa, seria necessário recomeçar todo processo licitatório. “Quero que estejamos unidos para juntos resolvermos o problema e peço desculpas pelo transtorno”, declarou.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia