
Juliane Lima Gonçalves, 29 anos, morreu ontem (18), após cair no poço de um elevador, no bairro da Pituba em Salvador. De acordo com o portal g1, a mulher atuava como empregada doméstica e estava no primeiro dia de trabalho quando caiu do 4º andar do prédio.
De acordo com a Polícia Militar, Juliane caiu no poço por volta das 17h, quando já estava encerrando as atividades no apartamento onde estava trabalhando.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local, mas a vítima já estava sem vida.
Ainda segundo o g1, o Ministério Público do Trabalho (MPT) informou que tomou conhecimento da morte de Juliane Lima Gonçalves e busca mais detalhes para se posicionar sobre o caso.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram