Dois adultos morreram e duas crianças ficaram feridas, no início da tarde desta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. O acidente ocorreu na BR-101, próximo à entrada do Povoado de Afligidos em São Gonçalo dos Campos.
Segundo relatos passados para a polícia, o veículo Fiat Toro capotou com os quatro ocupantes e um cachorro enquanto descia a ribanceira, após colidir com um veículo Nissan/Frontier.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a estudante de pedagogia Tarciana Ingrid Lopes Ribeiro, de 32 anos, o engenheiro civil e estudante de administração Rafael do Espírito Santo Pereira, de 34, e o cachorro morreram no local.
No veículo Nissan estavam um idoso de 62 anos, uma jovem de 24 e um bebê que fará um ano na próxima segunda-feira, dia 16.
O veículo acidentado era movido a gás e estava vazando. Tarciana e Rafael eram estudantes da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Estiveram no local do acidente a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros.
Leia também: “Fiquei impressionado pelas crianças terem sobrevivido”, diz policial sobre acidente em São Gonçalo dos Campos
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram