Bahia

Desaparecimento em Eunápolis: carro de jovens paulistas é encontrado queimado  

O veículo passará por perícia para determinar quando foi queimado e se há algum indício que possa ajudar nas investigações.

jovens desaparecidos
Foto: Site Radar News

A Polícia Civil encontrou o carro usado pelos dois jovens paulistas que estavam desaparecidos em Eunápolis desde a madrugada do último domingo (25). De acordo com o site Radar News, parceiro do Acorda Cidade, o veículo, um Onix Sedan, foi localizado queimado na tarde desta quarta-feira (28) por agentes da Delegacia Territorial em uma área de matagal no bairro Vila Olímpica, na zona norte da cidade.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

Os jovens Vitor Benites Teixeira, 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22, ambos motoboys de São Paulo, chegaram a Eunápolis na última quinta-feira e ficaram hospedados na casa de um amigo. Até o momento, a polícia não tem informações sobre o paradeiro deles.

Ainda segundo o site Radar News, o veículo passará por perícia para determinar quando foi queimado e se há algum indício que possa ajudar nas investigações sobre o desaparecimento dos jovens. O automóvel, alugado, estava completamente destruído, sem nenhum objeto no interior.

Depoimentos – a polícia informou que já ouviu o depoimento de quatro mulheres que estiveram com os jovens em dois bares antes do desaparecimento, bem como de uma garçonete.

Elas afirmaram que estiveram com Vitor e Lucas no bar da Avenida Norte Sul e no bairro Rosa Neto. Em seguida, os jovens decidiram ir para um paredão de som em um bar de difícil acesso no bairro Juca Rosa. As mulheres dizem que recusaram o convite e relataram que os jovens seguiram sozinhos.

A polícia continua investigando como e com quem Vitor e Lucas saíram do último bar frequentado na noite do desaparecimento.

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis disponibiliza um telefone para denúncias: (73) 98196-3666. O número também funciona como WhatsApp. A ligação pode ser feita a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários