O corpo de um homem carbonizado foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Suburbana, em Salvador. A Polícia Civil investiga se o caso tem relação com um homem espancado, que foi socorrido para um hospital após ser localizado próximo do local, também nesta sexta.
De acordo com a polícia, o homem morto não estava com documentos de identificação. Além de carbonizado, o corpo dele tinha marcas de tiros.
Testemunhas contaram para a equipe de reportagem da TV Bahia que a vítima é um homem que frequenta a região e costumava furtar fios de cobre. No entanto, a informação não foi confirmada pela polícia.
O corpo foi retirado por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta das 6h50. A autoria e motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Homem espancado a 200 metros
A cerca de 200 metros do local onde o corpo carbonizado foi encontrado, um homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital, em estado grave, após ser vítima de espancamento.
Testemunhas contaram que a vítima é um homem em situação de rua. Ainda não há confirmação se os casos têm relação.
Fonte: G1
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram