Bahia

Coelba reforça aos clientes o uso dos canais digitais

A partir de terça-feira (24), a empresa suspenderá temporariamente o funcionamento das agências de atendimento presencial

 

Acorda Cidade

A Coelba informa que, a partir desta terça-feira, 24 de março, fechará as suas agências de atendimento e solicita que seus clientes utilizem os canais digitais da concessionária para a realização de serviços e atendimentos. Essa orientação faz parte das medidas preventivas realizadas pela empresa, alinhadas às orientações do Ministério da Saúde, para contribuir com a prevenção ao Novo Coronavírus (COVID-19).

A Coelba está preparada para atender os clientes com a mesma qualidade e rapidez, por meio dos canais digitais. São mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade e pedir religação do serviço. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar www.coelba.com.br ou baixar o aplicativo Coelba no smartphone ou tablet. A empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem informar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.

Além dos canais digitais já disponíveis, a Coelba passa a oferecer a opção de atendimento por meio do WhatsApp. Através do número (71) 3370-6350

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários