Acorda Cidade
Um homem ficou ferido após uma discussão com dois garçons em um bar localizado no bairro da Barra, em Salvador, na noite desta sexta-feira (16). De acordo com informações do tenente Igor Libório, da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, a discussão começou depois que o cliente não quis pagar uma conta no valor de R$ 300.
O tenente informou que os funcionários do estabelecimento foram tirar satisfação do cliente, que os teria agredido com xingamentos. Os garçons não gostaram do tom e um deles puxou uma faca, tingindo as costas do cliente, que foi levado para um hospital. De acordo com a polícia, o corte foi superficial. Os funcionários fugiram do local.
De acordo com informação de outro cliente, que testemunhou briga, confusão teve cadeiras voando. "Eles estavam discutindo. O cliente falou alguma coisa e o garcom pulou do balcão, aí o cliente foi para cima dele, não se intimidou. O gerente tentou intermediar, mas foi a maior confusão. Teve cadeira voando. Foi bem confuso. Muitos clientes saíram correndo, uns sem pagar. Não vi machucado nenhum. Se aconteceu eu não vi", disse Ênio Freitas, cliente que testemunhou briga.
Até às 22h55 ninguém havia registrado queixa na 1ª Delegacia contra os funcionários do bar. Ninguém do estabelecimento foi encontrado para dar informações. As informações são do G1.