Acorda Cidade
Curaça
Cerca de 60 mil pés de maconha são encontrados pela polícia em Curaçá
Após receber a denúncia, policiais militares foram para a localidade de Ilha Redonda de Cima por volta das 14h30, onde encontraram quatro roças com maconha plantada que somavam uma área de 36.800 metros quadrados.
Policiais encontraram na última quarta-feira (20) cerca de 60 mil pés de maconha na cidade de Curacá, a cerca de 500 quilômetros de Salvador. De acordo com a 45ª Companhia Independente de Polícia Militar do local, houve troca de tiros quando a Polícia chegou ao local e uma moradora da região foi presa.
Após receber a denúncia, policiais militares foram para a localidade de Ilha Redonda de Cima por volta das 14h30, onde encontraram quatro roças com maconha plantada que somavam uma área de 36.800 metros quadrados. Dois homens estavam no local e um deles, com uma espingarda, trocou tiros com a polícia. Ambos conseguiram fugir pela mata de caatinga.
Lucineide Ramos da Silva, moradora de uma casa próxima às roças foi presa por ser dona de uma bomba que estava instalada às margens do Rio São Francisco e levava água para a plantação de maconha. Nos dois ranchos construídos próximos às roças, foram encontradas 800 gramas de maconha já acondicionada em sacos plásticos, além de materiais de cozinha e alimentos.
A mulher presa afirmou ser professora do município de Orocó, em Pernambuco, e foi detida após a Polícia Militar perceber que a tubulação que levava água para a plantação saía da casa de Lucineide.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes