Bahia

Casa de Apostas Arena Fonte Nova inicia mudança de comunicação visual

A Arena Fonte Nova foi inaugurada em 2013, e deste então teve uma marca de cerveja como detentora dos naming rights.

Casa de Apostas - Arena Fonte Nova
Foto: Divulgação

Com o novo patrocínio de naming rigths em vigor, a Arena Fonte Nova, em Salvador, iniciou o processo de mudança da comunicação visual. Enquanto a caixaria não fica pronta, vai ser instalado um letreiro provisório com a nova assinatura “Casa de Apostas Arena Fonte Nova”.

O letreiro definitivo deverá ser colocado no prazo de 30 a 60 dias, tempo de produção estimado para a nova caixaria. Ao longo dos próximos meses, toda a comunicação da Arena será atualizada com a nova identidade visual.

Anunciado no final de 2023, o novo contrato de naming rights entre a Arena Fonte Nova e a Casa de Apostas é válido por quatro anos e o acordo abrange contrapartidas para todas as partidas de futebol e shows sediados no local.

A Arena Fonte Nova foi inaugurada em 2013, e deste então teve uma marca de cerveja como detentora dos naming rights. Foram dez anos de parceria, que vai continuar por meio da comercialização de bebidas dentro da praça esportiva.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
IVANDINDO

Essas empresas de apostas estão, estranhamente, invadindo o país…
Nos estádios de futebol, as suas propagandas são colocadas lado a lado, onde antes víamos propagandas diversas, e alternadas, com estas mesmas empresas patrocinando diversos times de futebol… Acho estranho.