Acorda Cidade
Uma mulher e as duas filhas adolescentes de 12 e 14 anos ficaram feridas na manhã desta terça-feira (17), após o carro em que estavam ter caído por cinco andares na garagem do prédio da Receita Federal, na Rua Alceu Amoroso Lima, em uma transversal da Avenida Tancredo Neves, em Salvador.
Segundo a assessoria do órgão, as vítimas são esposa e filhas de um servidor. O funcionário teria chegado no trabalho e deixado o veículo posicionado de frente para a rampa do G7, no sétimo andar, apenas para a mulher sair do estacionamento. Ainda não há detalhes sobre o motivo, mas a esposa do homem acabou acelerando o veículo, batendo em um muro e por isso o carro de marca Fiesta, cor cinza, acabou caindo no G2.
A situação ocorreu às 8h10, sendo que 20 minutos depois o Corpo de Bombeiros já estava no local e prestou os primeiros socorros com a ajuda da brigada de incêndio do prédio. As três foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma das adolescentes saiu do local em uma maca. As outras vítimas saíram machucadas, porém andando.
A Polícia Federal foi acionada para fazer perícia e o local está isolado. O funcionamento do Centro de Atendimento da Receita Federal foi suspenso durante a manhã inicialmente, para que a PF possa investigar as causas do acidente. Demais setores do prédio continuam a funcionar normalmente. O marido e pai das envolvidas no acidente também está no HGE, só que acompanhando a família.
As informações são do Correio