A jornalistabaianaMalany de Freitasafirmaterencontradomofo em um ovo de chocolate queelaganhou do noivo no domingo de Páscoa (31). Segundo ela, o produtodamarcaCacau Show foicompradonaloja do shopping Paralela, em Salvador, nasexta-feira (29).
Em entrevistaaoG1, eladissequeiaconsumir o produtonanoitedasegunda-feira (1), masdesistiuaoabrir a caixa. ElacontouquesóqueriaessamarcaparaestaPáscoa.
“Napáscoadesseanopediparameunoivo e dissequeesse era o únicoovoqueeuqueriaganhar. Ganhei de minhasogra e de minhamãealgunsbombons, masovomesmo, essefoi o único. Quandoabri, senti um cheiro forte, horrível”, relatou.
Eladisseaindaque o noivoalertouaoverumanotíciamostrando um chocolate damesmamarca em quefoiencontradauma larva dentro. “Quandoeupediaomeunoivoesseovo de chocolate, ele me mandou a matéria em queuma larva foiencontradadentro de um bombom. Eleperguntou se euiaquerer o ovodamesmamarca, masimagineiqueesse era o típicocaso de um em um milhão. Quandoabrimeuovo, descobriquenão”.
De acordo com Malany, naembalagem do produto, a validadeindica o consumo ideal até o dia 1º de maio. Elainformouquedeveiraté a lojanestaterça-feira. “Eunãoqueromaisnenhum chocolate de lá. Queromeudinheiro de volta. Vousairparajantar com meunoivo, oufazerqualquercoisaquenãosejacomprarovo de páscoa”, afirma.
A Cacau Show foiprocuradapara se manifestarsobre o assunto e informouaoG1queiráencaminharuma nota para a imprensa. As informaçõessão do G1.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade