Bahia

Baiana achada morta dentro de casa em SP fez ligação para mãe e mostrou churrasqueira dois dias antes de acidente

Polícia acredita que casal e filho, de 2 anos, morreram asfixiados após inalar fumaça. Caso aconteceu em Guarulhos, onde vítimas moravam há 3 anos.

Acorda Cidade

A mulher encontrada morta dentro de casa dentro de casa em Guarulhos (SP), com o marido e o filho de dois anos fez uma chamada de vídeo com a mãe, dois dias antes da tragédia, e mostrou a churrasqueira que foi encontrada acesa quando a família foi achada.

Os três foram encontrados na noite de terça-feira (9). O casal era da cidade de Ipiaú, no sul da Bahia.

Bastante emocionada, Josinélia Pinheiro, mãe de Gilnara Pinheiro de Jesus, de 20 anos, falou sobre a última vez que fez contato com a filha.

“A gente estava na casa da vó dela [Gilnara], domingo, aí chamamos ela no vídeo e ela mostrou [a churrasqueira]. Olha mãe estou fazendo um churrasco aqui. Eu falei com ela para ter cuidado com a churrasqueira, por causa de Brenno e ela falou que não tinha perigo”, disse Josinélia.


Caso

Pai, mãe e filho foram encontrados mortos na terça-feira (9), após a polícia entrar no imóvel em que eles moravam. A casa fica na Rua Piauí, em Bonsucesso.

Uildes Lima foi achada deitado na cama com a criança, e Gilnara Pinheiro deitada no chão, ao lado. Não havia sinais de violência, segundo a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas, ao chegar ao local, as vítimas já estavam mortas. A perícia vai determinar as causas das mortes.

Fonte: G1

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários