Bahia

Após polêmica com a PM durante Micareta de Feira, partido quer Igor Kannário fora da sigla

O partido quer se dissociar das polêmicas, além de haver pressão de representantes dos policiais. O veredito deve sair até sexta-feira (2).

Acorda Cidade

A relação entre Igor Kannário e o seu Partido Humanista da Solidariedade (PHS) pode estar com os dias contados. Segundo informações do site Correio 24horas, na cúpula do PHS da Bahia, é dada como certa a expulsão do vereador. O partido quer se dissociar das polêmicas, além de haver pressão de representantes dos policiais. O veredito deve sair até sexta-feira (2).

O cantor teve uma discussão com uma policial militar durante sua apresentação no último dia da Micareta de Feira, no domingo (21). Ele parou o desfile para pedir a punição a uma policial feminina, após acusá-la de agredir foliões durante a festa. “Ô PFem! Você é só uma PFem, eu sou mais autoridade do que você: eu sou vereador. Me respeite, procure o seu lugar (continua a cantar). “Parou, parou! Ela tá mandando eu tomar no meu … Uma policial mandando eu tomar no meu …? Ela tem que se respeitar”, disse.

Em resposta às declarações do cantor Igor Kannário durante sua apresentação, o coronel Adelmário Xavier, do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), disse ao Acorda Cidade que faltou uma reposta mais rígida da Polícia Militar em relação ao comportamento do cantor. Ele declarou que o artista deveria ter sido conduzido em flagrante por desacato a funcionário público em serviço e que se estivesse na hora iria retirá-lo de cima do trio.

Leia também:

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários