Carnaval
Apagão: prefeitura pede para foliões não usarem serpentinas metalizadas
Técnicos atribuíram a queda de energia ao uso das serpentinas metalizadas, que, em contato com a fiação, ocasionaram o problema.
Acorda Cidade
A Coordenação do Carnaval da Prefeitura de Salvador fez um apelo nesta sexta-feira (08) aos blocos de trio e foliões que não utilizem serpentinas metalizadas nos circuitos da festa. Por conta do uso desse tipo de material aconteceram dois apagões que, juntos, somaram aproximadamente 30 minutos no circuito Barra-Ondina, na noite de ontem (07), primeiro dia oficial da folia.
Técnicos da Coelba estiveram presentes à terceira reunião da Central de Operações do Carnaval, que aconteceu no final desta manhã, na sede da Companhia de Governança Eletrônica (Cogel), em Ondina. Eles atribuíram a queda de energia ao uso das serpentinas metalizadas, que, em contato com a fiação, ocasionaram o problema.
Em coletiva mais cedo, na Sala de Imprensa da Prefeitura, montada no Icba, no Corredor da Vitória, o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, já havia informado em coletiva à imprensa que a utilização desse tipo de material não seria mais permitida.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes