Acorda Cidade
Circuito Dodô
Agentes da Prefeitura de Salvador sofrem tentativa de agressão de ambulantes
Dois servidores sofreram tentativa de agressão quando estavam em local irregular, no Circuito Dodô
A secretária municipal de Ordem Pública (Semop), Rosemma Maluf, reuniu um grupo de agentes do órgão, na tarde de hoje (8), para reforçar que a operação de fiscalização de ambulantes deve continuar com rigor, sem violência e cumprindo a Portaria Municipal 168/12, principalmente no que diz respeito a uso de espetos de churrasco, garrafas de vidro que já causaram problemas entre os foliões.
Na tarde de hoje (8), um grupo de ambulantes que estavam instalados em local não demarcado pela Prefeitura do Salvador, principalmente nas ruas transversais do circuito (áreas de escape e segurança), tentaram agredir dois fiscais, na Avenida Oceânica (Barra).
Os profissionais agiam no sentido de preservar o ordenamento dos licenciados, uma vez que não é permitida a instalação de equipamentos fora dos locais demarcados e determinados pela Semop.
As plantas ficaram disponíveis para consulta na sede da Secretaria, durante o período de licenciamento. A Portaria 168/12 dispõe sobre o exercício de atividades do comércio informal em logradouros públicos durante o Carnaval.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes