Bahia

Advogada feirense morre em acidente na estrada Coité/Riachão do Jacuípe

Segundo informações, a advogada teria tentado uma ultrapassagem quando colidiu com um caminhão. Ela ainda foi socorrida para um hospital local, mas não resistiu.

Andréa Trindade

A advogada Andressa de Almeida Souza Carvalho, 30 anos, que morava em Feira de Santana,  morreu na tarde de ontem (4) após sofrer um  acidente automobilístico na BA-120, trecho entre as cidades de Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe.
 

De acordo com a polícia, a advogada havia deixado o Juizado de Pequenas Causas, onde participou de uma audiência,  e seguia para Riachão de Jacuípe quando o carro dela, um Siena Prata, placa JSH-1836, , ,  colidiu com caminhão de placa JRC-8414, dirigido por José Carlos Nascimento, próximo à estrada da fazenda Cavalo Morto, a 6 km do centro de Coité.
 

Segundo informações, Andressa teria tentado uma ultrapassagem. Ela morava na Avenida dos Pássaros, no bairro Mochila, em Feira de Santana e chegou a ser socorrida para um hospital em  em  Conceição  do Coité, mas não resistiu.  , mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do repórter Aldo Matos, do  programa Acorda Cidade.

 

 
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários