Dois adolescentes, Louran Pereira Dourado, de 14 anos, e Hugo Oliveira de Almeida, de 15 anos, morreram afogados na tarde de sábado (23), em uma lagoa na comunidade de Santa Rita, localizada no município de Riacho de Santana, no sudoeste baiano. O caso aconteceu por volta das 16h, quando os jovens entraram na água para se refrescar e acabaram se afogando.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Segundo o site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, a 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que testemunhas que estavam no local tentaram pedir ajuda, mas, infelizmente, os adolescentes foram encontrados já sem vida. Os óbitos foram confirmados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da tragédia.
Após o ocorrido, a perícia foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e os corpos dos adolescentes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.
Ainda no sábado, uma forte chuva atingiu o município causando alagamentos em alguns pontos da cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram