Bahia

Acusados de assalto, mortos em Feira, são velados na Câmara de Vereadores de Ibirapitanga

O pedido para que os corpos fossem velados na Casa do Povo foi feita pela mãe de um dos mortos ao vereador Welligton Santos de Paulo (PSD).

 Acorda Cidade
 
 
Segundo o Bahia Notícias,  Alberlan Nascimento, conhecido como Morceguinho, Índio e Kekeu da Kombi, que possuem diversas passagens pela polícia e são acusados de realizar diversos assaltos na região, roubaram um veículo Chevrolet Celta com placa de Serrinha no dia em que morreram.
 
Após o rouboos policiais foram acionados, e durante a perseguição, o Celta capotou e caiu em uma ribanceira. Ainda segundo a polícia, os acusados saíram do carro e fugiram, enquanto atiravam contra a viatura. Os policiais reagiram  e os quatro foram baleados e socorridos para o Hospital, onde os três morreram
 
De acordo com o Bahia Notícias, o pedido para que os corpos fossem velados na Casa do Povo foi feita pela mãe de um dos mortos ao vereador Welligton Santos de Paulo (PSD). O edil, conhecido como Paulinho, é evangélico e frequenta a mesma igreja da solicitante.

O site informouaindaque “a  liberação do velório no prédio do Legislativo ibirapitanguense, geralmente concedida para cerimônias fúnebres de personalidades locais, políticos ou cidadãosque contribuíram de alguma forma para o bem do município, não teria agradado a população, que o bando é acusado também de tocar terror durantes as ações criminosas”.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários