O site informou, ainda, que “a liberação do velório no prédio do Legislativo ibirapitanguense, geralmente concedida para cerimônias fúnebres de personalidades locais, políticos ou cidadãos, que contribuíram de alguma forma para o bem do município, não teria agradado a população, já que o bando é acusado também de tocar terror durantes as ações criminosas”.
Bahia
Acusados de assalto, mortos em Feira, são velados na Câmara de Vereadores de Ibirapitanga
O pedido para que os corpos fossem velados na Casa do Povo foi feita pela mãe de um dos mortos ao vereador Welligton Santos de Paulo (PSD).
Acorda Cidade
Os três homens que morreram em confronto com policiais militares no último sábado (2), na BR-101, próximo ao distrito de Humildes, na zona rural de Feira de Santana, foram velados na Câmara Municipal de Ibirapitanga, no sul baiano, terra natal dos acusados.
Segundo o Bahia Notícias, Alberlan Nascimento, conhecido como Morceguinho, Índio e Kekeu da Kombi, que possuem diversas passagens pela polícia e são acusados de realizar diversos assaltos na região, roubaram um veículo Chevrolet Celta com placa de Serrinha no dia em que morreram.
Após o roubo, os policiais foram acionados, e durante a perseguição, o Celta capotou e caiu em uma ribanceira. Ainda segundo a polícia, os acusados saíram do carro e fugiram, enquanto atiravam contra a viatura. Os policiais reagiram e os quatro foram baleados e socorridos para o Hospital, onde os três morreram.
De acordo com o Bahia Notícias, o pedido para que os corpos fossem velados na Casa do Povo foi feita pela mãe de um dos mortos ao vereador Welligton Santos de Paulo (PSD). O edil, conhecido como Paulinho, é evangélico e frequenta a mesma igreja da solicitante.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes