Acorda Cidade
Um acidente envolvendo uma ambulância e dois veículos por volta das 22 horas desta terça-feira (21), na BA-542, próximo a Valença, deixou quatro pessoas mortas. Todos estavam na ambulância que seguia para o município de Teolandia.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a ambulância, que transportava três pessoas, bateu na lateral de um veículo e foi parar na pista contrária após perder o controle. Um outro veículo, que vinha na direção contrária, acabou batendo de frente com a ambulância, que foi arremessada e caiu em uma ribanceira.
O motorista Teodoro Fernandes Silva Filho e os três passageiros morreram na hora. Reneide Xavier de Souza, 39 anos, o filho dela Rodrigo de Souza Santos, 17 anos, e Jabis de Oliveira Moura, 24, voltavam do Hospital de Valença para o município de Teolândia.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Valença chegaram a ir até o local, mas não encontraram nenhum sobrevivente. De acordo com a PRE, duas pessoas – que estavam em um dos veículos de passeio – foram socorridas com ferimentos leves para a Santa Casa de Misericórdia de Valença. Os motoristas do Fiat Pálio (placa JOU 7380) e do Gol (placa JLW 6818) são considerados foragidos. Os veículos foram levados para o posto da PRE de Valença. (Correio)