Malha Fina

18 estabelecimentos são autuados em operação na Praia do Forte

Segundo o Superintendente do Procon-BA, Ricardo Maurício Freire Soares, o objetivo da ação foi verificar se as empresas estão cumprindo com as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Acorda Cidade

Produtos sem preço, ausência de exemplares do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e descontos diferenciados foram as principais irregularidades encontradas em 18 dos 27 estabelecimentos fiscalizados pelo Procon-BA, órgão da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, na “Operação Praia do Forte”, realizada na última terça-feira (16). 
 
Dentre os estabelecimentos que receberam autos de infração, estão: Chilli Beans, Maria Farinha Moda Praia, Passarela do Forte, Jubarte, Zip Náutica, Billabong, Farmácia Juliana, Vela Bianca, Zeza Artesanato, Salitre, Lembrança da Bahia, Brazil com Z, Vivire, Hard Sport, Via Terra, Mulher Rendeira, Sonhart e Sanu Empório.
 
Segundo o Superintendente do Procon-BA, Ricardo Maurício Freire Soares, o objetivo da ação foi verificar se as empresas estão cumprindo com as normas previstas no CDC. As lojas autuadas terão o prazo máximo de dez dias, a contar da data da autuação, para apresentar suas defesas perante o órgão.
 
Outros nove estabelecimentos – South, Osklen, Desafio Artesanato, Gatos de Rua, Nega Fulê, Body Glove, Do Brazil, Gil Bejoux Acessórios, Gatos da Praia Nativareceberam apenas o relatório de visita, pois ficou constatado pelos fiscais que não existiam irregularidades. A Operação continuará nesta quarta-feira (17). As informações são do Bocão News.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários