Polícia

Mãe diz que filho foi morto por vingança

De acordo com a mãe da vítima, Vadice Santa Barbara Carvalho, vários homens desceram de um carro, dizendo que era um assalto, mas ela acredita que o assassinato do filho foi premeditado.

Williany Brito

A dona de casa Valdice Santa Barbara Carvalho, mãe de Marcelo Carvalho de Jesus, 19, assassinado na última sexta-feira (3) a tiros, contou ao Acorda Cidade que o filho foi vítima de uma vingança. Ela disse que Marcelo era constantemente ameaçado depois que matou um homem que, supostamente, teria estuprado a companheira, Jadilene Ribeiro da Silva, 18.

O crime aconteceu em Feira de Santana quando Marcelo saia de uma churrascaria, na Favela do Horto, com a companheira Jadilene e a mãe. De acordo com Vadice, vários homens desceram de um carro, dizendo que era um assalto, mas ela acredita que o assassinato do filho foi premeditado. "Eles já chegaram atirando em Marcelo e na minha nora. Eu tenho certeza que foi vingança. Um rapaz vivia ameaçando meu filho porque ele tirou a vida de outro que estuprou Jadilene, na época em que ainda moravam em Camaçari", contou a mãe da vítima. 

Jadilene levou dois tiros na cabeça e está internada no Hospital Geral Clériston Andrade – HGCA.  (Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade)
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários