Polícia

Jovem é assassinado quando fechava porta de igreja

O mês de setembro começa com um assassinato na cidade de Feira de Santana. Segundo informações os tiros foram efetuados por dois homens que chegaram em uma motocicleta quando ele estava fechando a igreja onde trabalhava e congregava.

 Andréa Trindade

 Na noite de ontem (1º), o jovem de 18 anos, Ramon Silva de Jesus, que era  conhecido como “Ramonzinho”, foi assassinado com dois tiros de pistola, calibre 380, na cabeça.
 
O fato aconteceu por volta de 18h40, na rua Jordânia, bairro Ponto Central, no local de trabalho da vítima: um lava jato que a noite funcionava como igreja. Segundo informações os tiros foram efetuados por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e atirou no jovem quando ele estava fechando a  igreja denominada Santuário da Graça de Deus, onde trabalhava e congregava.
 
No momento do homicídio, Ramonzinho estava ao lado do tio. De acordo com familiares, no passado, ele tinha envolvimento com crimes.
 
A vítima morava na rua Manuque, bairro Caseb e morreu no local. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia, que tem como  titular comando do delegado Madson Sampaio.  As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
 
Fonte Acorda Cidade
Fotos: Gledson Santos
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários