Feira de Santana

Corpo de bombeiros impede incêndio na Farmácia do Caroá

O fogo começou em pedaços de madeira que estavam em cima do telhado, mas a equipe de bombeiros chegou a tempo, impedindo o fogo de se alastrar. O princípio de incêndio foi causado pelo aquecimento no telhado, onde havia pontas de cigarros.

Andréa Trindade

Uma viatura do corpo de bombeiros foi acionada na tarde desta quarta-feira (1º) para conter o princípio de um incêndio no telhado da Farmácia do Caroá, situada na rua  Professor Erminio Santos próximo ao centro de abastecimento. (Veja as fotos abaixo).

O fogo começou em pedaços de madeira que estavam em cima do telhado, mas a equipe de bombeiros chegou a tempo, impedindo o fogo de se alastrar. Em entrevista ao Acorda Cidade o capitão do Bombeiros da Polícia Militar (BPM), Marcos Moreira, disse que o princípio de incêndio foi causado pelo aquecimento no telhado, onde havia barrotes e restos de materiais. Ele disse ainda que foram encontradas muitas pontas de cigarro,  levando a suspeita de que elas teriam provocado o fogo. (Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade)

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários