Violência

Agosto termina com 26 assassinatos

Das 26 vítimas, 25 eram homens que foram mortos a tiros, três eram adolescente. O número é menor em relação ao mesmo mês ano passado, em que foi registrado 33 assassinatos. A redução vem ocorrendo em três meses consecutivos. O bairro George Amério é o mais violento do Ano.

Andréa Trindade e Aldo Matos

A polícia de Feira de Santana registrou 26 homicídios no mês de agosto em Feira de Santana. O número é menor em relação ao mesmo mês ano passado, em que foi registrado 33 assassinatos. A redução vem ocorrendo em três meses consecutivos.

Das 26 vítimas, 25 eram homens que foram mortos a tiros e uma era mulher, que foi morta a golpes de faca. Dentre os 25 homens assassinados, três eram adolescentes. Quatro crimes registrados em agosto serão investigados pela 1ª delegacia de polícia; vinte pela 2ª Delegacia e um pela 3ª. A Delegacia Especial de Atendimento a Mulher  (DEAM) vai apurar um homicídio. Este ano 269 pessoas foram vítimas de homicídio, no mesmo período ano passado, a polícia registrou 207. Também este ano houve 11 latrocínios e 17 altos de resistência. Dezesseis mulheres e 43 adolescentes foram mortos.  . $3 adolescentes foram assassinados

O bairro George Américo lidera o raking de bairros mais violentos do ano com 15 homicídios em 2010. Em agosto, uma pessoa foi assassinada neste bairro. No mesmo mês também registraram um homicídio os bairros: Baraúnas, Bom Viver, Conjunto José Ronaldo, Alto do Paoagaio, Queimadinha, Subaé, Cidade Nova, Santo Antônio dos Prazeres, Conjunto Feira VI, Pampalona, Gabriela, Conjunto Coronel José Pinto, Feira IX, Rua Nova, Caseb e os distritos de Humildes e Maria Quitéria.

Os bairros Campo Limpo, Jardim Cruzeiro, Sítio Matias e Tomba registraram três homicídios. A tabela abaixo mostra os registros de homicídios em agosto nos últimos seis anos: 

Agosto/Ano

Nº de homicídios

2010

26

2009

33

2008

26

2007

22

2006

12

2005

10 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários