Micareta de Feira

Puxando o folião pipoca, Luiz Caldas canta novos e velhos sucessos e faz homenagens na avenida

Foi entoando a canção “Beija-flor”, de Timbalada, que Luiz Caldas entrou no Circuito Maneca Ferreira.

Orisa Gomes

“Eu vou nas asas de um passarinho. Eu vou nos beijos de um beija-flor. No tic-tic-tac do meu coração renascerá…” Foi entoando a canção “Beija-flor”, de Timbalada, que Luiz Caldas entrou no Circuito Maneca Ferreira pouco antes das 22h desta sexta-feira (29).

O pai do axé, como é conhecido o artista, por ter criado o gênero musical que deu início a um novo movimento no circuito baiano na década de 80, puxou o folião pipoca na segunda noite oficial da Micareta. 

“É um prazer enorme estar de volta à minha terra”, declarou Luiz Caldas, que é natural de Feira de Santana e sempre participa da tradicional festa momesca da cidade.

Além de Timbalada, o cantor homenageou outras bandas e artistas, como Saulo Fernandes, atração seguinte a de Caldas, para quem ele dedicou uma música nova autoral, e Bob Marley, ao cantar uma versão de “Three Little Birds”.

Luiz Caldas relembrou ainda grandes sucessos de sua carreira, a exemplo de clássicos como “Nega do Cabelo Duro”, e falou sobre o projeto que tem executado com lançamento de músicas novas a cada mês. Essas canções estão disponíveis para download gratuito no site www.luizcaldas.com.br.

Fotos: Danillo Freitas
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários