Micareta

Número de hóspedes não chega a lotar os hotéis durante a Micareta

De acordo com o gerente, os hotéis tem feito algumas promoções e oferecido alguns atrativos para conquistar o público.

Rachel Pinto

Dilson Moraes, gerente de hotelaria de Feira de Santana contou em entrevista ao Acorda Cidade que o movimento dos hotéis está bom, mas não está lotando os hotéis da cidade. Responsável por quatro hotéis, ele disse que a maioria dos hóspedes é de pessoas que trabalham durante a festa e o número de turistas tem diminuído bastante principalmente devido à data da festa que em muitos lugares tudo funciona normal, as pessoas trabalham e ficam impossibilitadas de viajar.

“A demanda de hóspedes amenta um pouco. Aumenta o pessoal que vem trabalhar, que está envolvido com o processo da Micareta. São policiais, funcionários da Ciretran, pessoal da produção, da montagem de camarotes e cervejarias. O folião mesmo é muito pouco. Turistas não procuram muito não. Eu acho que essa data o Brasil todo está funcionando, a Bahia toda em todos os lugares o comércio é aberto normalmente. Então é muito difícil a pessoa sair de sua casa e de sua cidade para vir aqui brincar a Micareta, sendo que no outro dia ela vai ter que trabalhar “, ressaltou.

De acordo com o gerente, os hotéis tem feito algumas promoções e oferecido alguns atrativos para conquistar o público. Refeições como o café da manhã são oferecidas aos hóspedes e também comercializadas para o público em geral. Ele afirmou também que o movimento baixo acontece porque em muitos lugares ocorrem micaretas parecidas com a de Feira de Santana e com atrações semelhantes.

“É o mesmo modelo de festa que acontece em vários lugares. É uma festa padronizada e talvez uma alternativa fosse a mudança de atrações”, observou.

Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.


 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários