A greve continua

Agentes de endemias realizam protesto na Câmara de Feira

Na galeria da Câmara, vários agentes vaiaram o vereador e agente de endemias licenciado Isaias de Diogo (PSC).

Danillo Freitas

Em greve, os agentes de endemias voltaram às ruas nesta quarta-feira (13). A categoria reivindica um projeto de lei (PL), que os garanta o pagamento do piso nacional de R$ 1.014,00. Nesta manhã o ato iniciou-se com um “apitaço” na secretaria municipal de saúde e em seguida na Câmara de Feira. 

 

De acordo com o presidente do sindicato dos agentes de endemias, Roberto Carvalho, as negociações com o governo municipal foram suspensas. Ele disse ainda que nem mesmo com o líder do Executivo na Casa da Cidadania, vereador José Carneiro (PSL), houve diálogo.

Na galeria da Câmara vários agentes vaiaram o vereador e agente de endemias licenciado Isaias de Diogo (PSC), inclusive o chamando de Judas. Roberto Carvalho falou que todos que participam do movimento grevista estão indignados, porque Isaias conhece a causa, porém não os apoia.

O edil do Partido Social Cristão informou ao portal Acorda Cidade que não é justo as vaias recebidas, pois tem histórico de luta pela categoria. Ainda segundo Isaias, algumas pessoas foram induzidas para fazerem as críticas durante a sessão. A greve dos agentes foi deflagrada na tarde da última segunda-feira (11), porém teve início na manhã de ontem (12).

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários