Violência

Final de semana começa com dois assassinatos

Entre as vítimas um homem de 31 anos, que foi assassinado no conjunto Feira VI. A outra vítima foi um jovem de 19 anos, que foi executado dias depois de ter saído do Conjunto Penal.

Andréa Trindade  

A polícia de Feira de Santana registrou dois homicídios na sexta feira (20). Luiz  Alberto da Cruz Santana, 31 anos, que residia  no caminho 11, do conjunto Feira VI, foi assassinado com tiros, na noite de ontem, na rua A, no mesmo conjunto. O crime será investigado pela 2ª Delegacia. Até o momento não há mais detalhes sobre o homicídio. Os autores dos tiros não foram identificados.

Ex-presidiário é assassinado

Também na sexta-feira, o ex presidiário Danilo Silva de Jesus, 19 anos, que era  conhecido como "Nena", foi assassinado com vários tiros na cabeça, no tórax e nas nádegas. O fato aconteceu quando a vítima foi surpreendida por homens não identificados, que efetuaram os disparos na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, e fugiram sem deixar vestígios.
 
Segundo a polícia, a vítima foi liberada do Conjunto Penal de Feira de Santana há poucos dias. Uma irmã de Danilo informou que ele foi executado logo após ter saído com um mototaxista, cujo nome não foi revelado.
Danilo morava na rua Paulo VI, bairro Queimadinha. 
 
O crime será investigado pelo Serviço de Inteligência da 2ª Delegacia, que tem como titular o delegado Madson Sampaio.  (Com informações do repórter do programa Acorda Cidade, Aldo Matos)

 

Fonte: Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários