Danillo Freitas
Após a derrota diante da Juazeirense por 3 a 0, o treinador Henry Lauar pediu demissão do Feirense Futebol Clube. O Goiano chegou ao time de Feira de Santana por indicação do gestor de futebol Raimundo Queiros.
Sob o comando de Henry, o Feirense venceu uma partida e perdeu duas. Quem também está de saída do clube é o preparador físico Thiago Santa Barbara.
Em nota Henry agradeceu ao clube e profissionais de imprensa. “Nesse tempo de trabalho, nunca faltou empenho na execução das tarefas com o que me foi oferecido, nunca reclamei, nunca apontei dedos e nunca deixei de fazer, expondo tudo com palavras bonitas ou não, mas pautada no conhecimento tecnológico dos escoutes, filmagens e knowhow de 23 anos”.
"Agradeço ao Walter, Raimundo, Dilson Gamela e Thiago Pedreira pela oportunidade, agradeço a todos os membros da comissão técnica pela brilhante participação e lealdade […]”.
Assume de maneira interina o comando técnico da equipe, o treinador da equipe júnior, Ionay da Luz.
Da Luz é bastante conhecido no futebol da região norte, tendo conquistado três títulos no futebol rondoniense. CFA (2002), União Cacoalense (2004) e VEC (2005).
Além dos títulos no Norte, o treinador também conquistou taças no Mato Grosso do Sul, onde faturou os títulos da segunda divisão 2007 e da Primeira Divisão 2009, ambas pelo Naviraiense-MS. Na Bahia, ele já treinou Camaçariense-BA, Simões Filho-BA e Catuense.