SAEB convoca aprovados em processo seletivo para o SAC no interior do Estado

Os candidatos devem comparecer a sede SAEB de 16 a 20 de agosto. Confira a lista de aprovados.

O Diário Oficial do Estado da Bahia divulgou na edição de quarta-feira (11) a lista dos aprovados no processo seletivo simplificado para os cargos de Assistente de Atividades Administrativas que ocuparão temporariamente cargos em postos de SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) no interior do estado.
 
Através da Portaria nº. 1671, de 30 de junho de 2010, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), representada pelo Secretário Manoel Vitório, convoca os candidatos habilitados por ordem de classificação para comparecerem a sede da Secretaria, localizada na 2º Av. nº 200, Centro Administrativo da Bahia (CAB), 1º andar, das 09h às 12h e das 14h às 17h, de 16 a 20 de agosto deste ano.
 
Os convocados irão atuar em onze municípios, que são Feira de Santana (3 vagas), Alagoinhas (2), Barreiras (2), Camaçari (3), , Ilhéus (1), Irecê (15), Itabuna (6), Lauro de Freitas (2), Santo Antonio de Jesus (2), Teixeira de Freitas (2), Vitória da Conquista (2 vagas).
 
SAC ALAGOINHAS
 
 
 N. Insc
 
Nome
 
Doc. Id.
 
5
 
454
 
DJAIR ARAUJO SANTOS
 
895665999
 
6
 
118
 
ALEXSANDRO CORDEIRO RODRIGUES
 
645128600
 
 
 
SAC BARREIRAS
 
 
N. Insc
 
Nome
 
Doc. Id.
 
5
 
26117
 
DANIELA ADLAY DE ARRUDA COSTA
 
5554133
 
6
 
14492
 
SIRLENE ANDRADE OLIVEIRA
 
473998998
 
 
 
SAC CAMAÇARI
 
 
N. Insc
 
Nome
 
Doc. Id.
 
5
 
14533
 
ELIONALDO PEREIRA DE SOUZA FILHO
 
1129011909
 
6
 
20436
 
GUSTAVO LUCAS DOS SANTOS
 
995025932
 
7
 
7447
 
JOAO OLIVEIRA RIOS
 
1345531109
 
 
 
SAC FEIRA DE SANTANA
 
 
N. Insc
 
Nome
 
Doc. Id.
 
21
 
19989
 
ITANA FREITAS LYRIO
 
850558085
 
22
 
9950
 
SAMUEL SILVA CUNHA
 
866140450
 
23
 
17077
 
SANDRO DA SILVA FERNANDES
 
801172870
 
 
 
SAC ILHÉUS
 
 
N. Insc
 
Nome
 
Doc. Id.
 
6
 
28687
 
GILVIA SIMONE ANDRADE OLIVEIRA
 
1113079533
 
 
 
SAC IRECÊ
 
 
N. Insc
 
Nome
 
Doc. Id.
 
1
 
6429
 
MICHEL PIRES ROCHA
 
1559909854
 
2
 
8287
 
IGOR VILELA SILVA
 
986875228
 
3
 
9050
 
MAURICIO MIRANDA CARDOSO
 
1303111381
 
4
 
14574
 
JAILTON BATISTA MAIA
 
398721149
 
5
 
28555
 
WILLIAM CARVALHO DOS SANTOS
 
701174463
 
6
 
4027
 
ETTE ALVES MENDES
 
1385632763
 
7
 
15781
 
ADRIANA CARVALHO DE ALMEIDA
 
799998320
 
8
 
18870
 
SOLANGE OLIVEIRA DOS SANTOS
 
1154037959
 
9
 
22299
 
EDMILSON LOPES VIEIRA
 
730608280
 
10
 
23908
 
ANTONIO PASCOAL DOS SANTOS NETO
 
1177206315
 
11
 
9252
 
NARANEI MIRANDA MARTINS ALMEIDA
 
929981278
 
12
 
16455
 
LEIDIANE DOURADO PEREIRA SANTANA
 
1016757557
 
13
 
5201
 
JOSAFA DA SILVA RODRIGUES
 
1148121285
 
14
 
26290
 
IONE GONCALVES DE LIMA
 
950997005
 
15
 
22319
 
TAIZE MERGULHAO FRANCA
 
1422203883
 
 
 
SAC ITABUNA
 
 
N. Insc
 
Nome
 
Doc. Id.
 
6
 
10520
 
POLIANA COSTA BARACHO
 
569762162
 
 
 
SAC LAURO DE FREITAS
 
 
N. Insc
 
Nome
 
Doc. Id.
 
6
 
12473
 
ERALDO JOAQUIM CERQUEIRA FERREIRA
 
1276514549
 
7
 
4374
 
JANETE SOUZA PEREIRA
 
779918932
 
 
 
SAC SANTO ANTONIO DE JESUS
 
 
N. Insc
 
Nome
 
Doc. Id.
 
6
 
295
 
JOSE DE JESUS ALMEIDA GOMES
 
1115382705
 
7
 
491
 
DANILLO ROGERIO DOS SANTOS REGIS
 
903122367
 
 
 
SAC TEIXEIRA DE FREITAS
 
 
N. Insc
 
Nome
 
Doc. Id.
 
9
 
20277
 
IRES DOS SANTOS SANTANA
 
1297274822
 
10
 
8467
 
TAIANE FERREIRA CANTARO
 
1403966672
 
 
 
SAC VITÓRIA DA CONQUISTA
 
 
N. Insc
 
Nome
 
Doc. Id.
 
11
 
3077
 
SERGIO LUIS BRIZACK FERREIRA
 
410374300
 
12
 
11329
 
MARLOVICH VAZ DANTAS
 
941038017
 
 
 
Documentação
 
Os selecionados devem comparecer ao local estabelecido munidos dos seguintes documentos originais e suas respectivas cópias:
  1. RG, CPF, título de eleitor (com certidão de regularidade com o TRE),
  2. comprovante de residência e registro no PIS/PASEP;
  3. carteira de trabalho,
  4. comprovação de conclusão do nível médio expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e devidamente registrado;
  5. certidão de casamento ou nascimento;
  6. certidão de nascimento ou RG de filho menor de 14 anos, se houver; certificado de reservista para candidatos do sexo masculino;
  7. declaração de bens; número de conta corrente no Banco do Brasil, no município de atuação;
  8. antecedentes criminais em que o candidato houver residido nos últimos cinco anos;
  9. carteira profissional; atestado de saúde ocupacional, com as cópias dos exames apresentados na realização da avaliação médica, além de duas fotos 3×4 (recentes e idênticas).

O candidato que não atender a convocação para entrega da documentação, dentro do prazo determinado, seja qual for o motivo alegado, será automaticamente eliminado da seleção.
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